quarta-feira, 5 de maio de 2010

Revista Vogue Brasil - Maio 2010


5 comentários:

  1. Olá!
    Sou de SP e gostaria de saber se existe um jeito de eu comprar seu trabalho. São maravilhosas! Fiquei apaixonada!
    meu email: anaclaudiaferrari@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prima muito legal seu trabalho e as fotos da Aninha... Beijos para todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana

    Gostei muito das suas caveiras.
    Tenho esculpido as minhas em pedras preciosas e faço joias delas.
    Se você quiser conhecer

    www.designwelove.com.br

    Coleção Fiesta de Los Muertos

    Um abraço

    Karina Achôa

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Karina também achei muito legal seu trabalho . Abraços

    ResponderExcluir